sábado, 21 de novembro de 2009

TESTEMUNHO

Terminamos o Cerco de Jericó nesta última sexta-feira e já louvamos a Deus por todas as graças e bênçãos que Ele nos concedeu durante estas sete semanas.
Quero partilhar os primeiros testemunhos que chegaram até nós.
Uma das mães nos contou à libertação que recebeu de Deus na sua vida material. Muralhas que cercavam a chegada de clientes à sua loja caíram por terra. Um novo horizonte surgiu.
Outra mãe falava da sua dificuldade em estar conosco no último dia do cerco, pois estava muito cansada e seu esposo, querendo ajudá-la, sugeriu que ela não fosse naquela sexta-feira. Mas, mesmo cansada, levantou-se e foi, pois o Senhor havia lhe dado um sinal através de um sonho.
Nesse sonho, ela via a corrente que prendia o portão da sua casa sendo aberta. Com toda certeza, este Cerco de Jericó foi uma manifestação poderosa de Deus na vida desta mulher e de toda a sua família. Pois o discernimento que Deus nos dava era o de que essas correntes simbolizavam outros tipos de correntes, que prendiam, não só a ela, mas os membros de sua família, mas que foram arrebentadas pela força e poder da oração.
E, uma terceira mãe, que, já vinha ao último dia do cerco com um objetivo muito claro. Louvar a Deus, pois seu filho que, há nove meses estava desempregado, naquela mesma sexta-feira viajava à Brasília para assumir um novo trabalho.
Deus seja louvado por mais estas vitórias!
Com toda certeza, vamos continuar contando outras graças que nosso Senhor Jesus Cristo derramou sobre o grupo de mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário